quarta-feira, 10 de março de 2010

Mais um post randômico

Rapidamente, vou falar de coisas que talvez eu me aprofunde mais tarde.

Cabou a lenha?

Em 10 anos de jogatina aconteceu algo inédito comigo no fim do mês passado. Tive uma conta roubada.

Sim meus amigos, como gostam de dizer aqueles muleques chatos de lan house: eu fui hackeado.

No dia 28 recebi dois emails faceiros, do suporte da Steam me avisando que o email e a senha da minha conta foram alterados com sucesso. Hã?

Como desgraça isso se deu, eu não sei, mas, do alto de minha gabolice, eu desconfio que a culpa não é minha. Acho mais fácil ter um leak na database da Steam, e graças ao Google eu fundamentei essa suspeita. Não é a primeira vez que isso acontece.

Se você entendeu a piada do " cabou a lenha ", se mate. Agora.




Vou de Sunga Sex Magik!

Não, eu não vou não. Esse é o nome da banda cover formada por Thiago " Cabelinho " (baixo), Adam (guitarra), Paulo (bateria) e eu (vocal). Red Hot Chili Peppers! Concorremos no último dia 6 à duas vagas na final e mais duas na semi do COVERAMA . E... passamos pra final! Depois eu posto videos e fotos aqui.


Xenogears!

Estive jogando, enquanto meu PC renascia das cinzas e... só isso mesmo teria me feito chegar tão longe nesta desgraça. Vinte horas de jogo, e até o presente momento eu acredito que esses são os piores diálogos que eu já vi num jogo da Square. Talvez seja porque eu fui esperando algo do nivel de Front Mission.

Bom, nem tudo é ruim. O sistema de batalha é razoável, mas os mechs esquisitos ("gears") foram um grande let down.

Temos o brilhante Yasunori Mitsuda no comando das composições do jogo, e aqui eu senti que ele não veio tão ofuscante quanto em outras oportunidades. Também pudera, Chrono Trigger e Chrono Cross não dão colher de chá.

O roteiro é de Masato Kato... e eu não consigo acreditar. O background é interessantíssimo, os eventos fazem sentido, mas eu não entendo como o desenvolvimento pode ser tão pobre. Pra mim, o roteiro foi muito mal amarrado.

Mas ei, foi um jogo premiado na época de seu lançamento, então talvez eu seja maluco.

Vou fazer um esforço pra ver se termino ele, e faço uma crítica completa aqui.


Team Fortress 2!

O Scout está um lixo. Soldiers e Demomans ownando geral. Engineers já não sabem mais o que fazer.

Vai lá Valve. Quero ver o que vocês vão fazer sobre isso.


Nenhum comentário: